Conecte-se Conosco

Amazonas

Polícias Civil e Militar prendem homem que tentou lançar drogas para detentos em unidade prisional de Presidente Figueiredo

Publicado

em


Policiais civis da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), em conjunto com policiais militares, prenderam, em flagrante, na quarta-feira (17/03), Maikon Martins Lima, de 30 anos, após ele tentar arremessar drogas para detentos custodiados na unidade prisional daquele município.

De acordo com o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, Maikon foi flagrado pelas equipes policiais, no momento em que ia lançar, por cima do muro, entorpecentes para detentos da unidade prisional.

“Após ser flagrado, ele tentou fugir por uma área de mata. Iniciamos as buscas e o localizamos escondido atrás de uma árvore. Ele foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis”, relatou a autoridade policial.

Procedimentos – Maikon foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na carceragem da 37ª DIP, à disposição da Justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *