Conecte-se Conosco

Amazonas

PC-AM prende dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Manaquiri

Publicado

em


A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros da capital), prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (17/03), Thiago Alves Figueiredo, 28, conhecido como ‘Adriano capeta’ e Gabriel Gama Peres, 26, conhecido como ‘Gordinho’ pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. As prisões ocorreram na Comunidade do Poraquê, zona rural do município.

De acordo com a delegada Reika Costa, titular da DIP, durante investigações de combate ao crime de tráfico de drogas na região, as equipes tiveram conhecimento da localização dos dois indivíduos, que seriam apontados como comandantes do ‘Tribunal do Crime’, no município, e que Thiago seria o mais violento da organização criminosa.

“Para chegar ao local onde os infratores estavam, a equipe se deslocou de viatura até um certo ponto. Em seguida, entrou na mata, e por fim embarcou em uma canoa para tentar surpreender a dupla que estava residindo em uma casa de madeira em uma comunidade na zona rural”, relatou a delegada.

Durante revista na residência, foram encontradas uma porção de entorpecente com aspecto de maconha, sacos plásticos para embalo de drogas, materiais para preparo de drogas, um binóculo infravermelho utilizado para observação, uma quantia de R$ 215, alguns aparelhos celulares e um revólver de marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, carregada com quatro munições.

A arma foi encontrada no mato, pois quando os infratores perceberam a chegada da polícia o mesmo foi arremessado, na tentativa de se livrar do objeto.

Procedimentos – Thiago e Gabriel foram detidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, conduzidos à DIP para os procedimentos legais e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Governo AM

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *