Conecte-se Conosco

Amazonas

Comissão de Licitação da Aleam realiza pregão presencial para troca de equipamentos na Rádio Assembleia

Publicado

em

A Comissão Permanente de Licitação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) divulgou nessa semana a abertura de procedimento licitatório na modalidade Pregão Presencial nº 04/20221-Aleam, tipo menor preço por global. O objetivo é a contratação de empresa para fornecimento, instalação, configuração e ativação de equipamentos de transmissão de rádio FM para viabilizar a operação de Rádio Assembleia, conforme as especificações constantes no Edital, Termo de Referência e seus anexos.

A abertura do certame será no dia 7 de abril, às 09h30. O Edital e seus anexos estão disponíveis desde a última quarta-feira, 24. Os interessados no certame poderão enviar e-mail para [email protected], de 8h às 13h.

O diretor geral da Aleam, Wander Mota, explicou à reportagem do Portal O Poder que não se trata da instalação de uma nova Rádio Assembleia, que funciona desde 2012 em parceria com a Rádio Senado, mas apenas será efetuada a troca do atual gerador por um mais potente para melhorar a transmissão.

“Isso já é o convênio que a Assembleia Legislativa tem com a Rádio Senado e temos os equipamentos antigos, que estão ruins e causam problemas nas transmissões, cai o sinal da rádio e, por isso, precisamos trocar o transmissor. A Rádio Assembleia  já existe e temos esse convênio com a Rádio Senado há muitos anos.Temos um transmissor que fica instalado na TV Encontro das Águas. Só estamos atualizando o transmissor, não é uma nova rádio”, afirmou Wander que informou não lembrar o valor do investimento, mas que não seria alto.

Foto: Divulgação