Apartamentos ocupados por amantes de empresários e políticos são de coreano que arrematou Atlético Rio Negro Clube

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Apartamentos ocupados por amantes de empresários e políticos são de coreano que arrematou Atlético Rio Negro Clube


O portal O Chefão da Notícia recebeu na tarde desta sexta-feira (26), uma denúncia via email informando que cerca de 100 apartamentos no Tropical Business FLAT, são em sua maioria ocupados por amantes de empresários e políticos.

A situação de prostituição no local está deixando a outra parte dos moradores indignados, pois são obrigados a conviver no dia a dia com garotas e garotos de programa, que utilizam o local como "ponto de atendimento para as relações sexuais". 

O Tropical Business FLAT já está sendo chamado pelos moradores de "Tropical Motel".

A denúncia também afirma que o empresário sul-coreano que arrematou o Atlético Rio Negro Clube e dono da Digitron, é o proprietário dos 100 apartamentos do "Tropical Motel"

Ao ser contactada, a assessoria do empresário disse que ainda hoje vai dar uma nota a respeito das denúncias. 


  Leia abaixo a denúncia  


Tropical Business FLAT ou "Tropical Motel"?

A aquisição do Atlético Rio Negro Clube, na última segunda-feira, trouxe mais uma vez á tona o nome do empresário Sung Un Song, dono da Digitron. Sua empresa arrematou o falido clube de futebol amazonense por 3,6 milhões de reais.

O empresário coreano também é controlador da Fundação Matias Machline, que passou a ser Fundação Nokia nos anos 2000, e contra esta existem denúncias de denúncias de destinação ilegal das verbas de Pesquisa e Desenvolvimento que as empresas do Pólo Industrial de Manaus injetam nos negócios.

O Sung Un Song há algum tempo também adquiriu 100 apartamentos, dos 300 existentes, do conhecido Tropical Business FLAT, propriedade hoje independente que nasceu como um anexo do famoso Hotel Tropical.

Ocorre que, muitos moradores do FLAT, relatam que grande parte destes 100 apartamentos são hoje ocupados por amantes de empresários e políticos, que querem esconder suas vidas promíscuas, frequentando o local de forma locada ou emprestada pelo proprietário. Também é motivo de muita reclamação e indignação dos moradores o fato de conviverem no dia a dia com garotas e garotos de programa que utilizam o local como ponto de atendimento para as relações sexuais, e assim, aos poucos, o local foi ganhando fama de "Tropical Motel". As consequências são tão desastrosas que até um caso de esfaqueamento que ocorreu no estacionamento do prédio foi noticiado, mas logo abafado.

Os moradores do prédio estão preocupados com a grande desvalorização dos seus imóveis por ter se tornado esse local de encontros sexuais e violência. O consenso geral é de que o Tropical Business FLAT é hoje um prostíbulo de luxo travestido de hotel.

Moradores afirmam que qualquer cidadão que for ao local nos finais de tarde, e ficarem nas proximidades, logo perceberão os movimentos suspeitos que confirmam estes relatos.


Atenciosamente,

Um proprietário indignado, revoltado e com medo


Nota do presidente do grupo Digitron, Sung Un Song

Nota de repúdio

O presidente do grupo Digitron, Sung Un Song, repudia qualquer tentativa de ligação do seu nome e imóveis de sua propriedade com práticas citadas na denúncia anônima.

Ressalta que a maioria dos seus imóveis são destinados para o Pool hoteleiro, onde qualquer cliente pode fazer uma reserva, seguindo a sistemática de todos os hotéis.

O empresário Sung informa ainda que está à disposição para qualquer esclarecimento adicional, bem como reitera seu compromisso em combater qualquer prática ilícita.

O Tropical Executive é um condomínio-hotel, composto por 370 apartamentos. Destes, 122 são destinados para a hotelaria e os demais são apartamentos para fins de moradia, onde residem famílias, proprietários e inquilinos.

Tanto a parte hoteleira como a parte residencial têm regras próprias e especificas de acesso.

O Tropical Executive foi um dos empreendimentos de Manaus que mais valorizou nos últimos anos, por conta da gestão eficiente. Todos os apartamentos destinados a hotelaria foram reformados e o local deve passar ainda por mais reformas e melhorias.

Postar um comentário

0 Comentários