Após ter conta suspensa, famosos oferecem seus perfis em apoio à Juliette

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após ter conta suspensa, famosos oferecem seus perfis em apoio à Juliette



A conta do Twitter de Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil (BBB) 21 foi suspensa pela plataforma e ainda não foi reativada até as 21h30 desta sexta-feira (26). A razão, conforme a empresa, seria violação de regras da rede social.

O fato foi divulgado pela equipe de paraibana por meio do Instagram de Juliette. “Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos”, publicaram os administradores.

Usuários nas redes sociais levantaram a suspeita de que fãs de adversários da sister no jogo, lista que no momento conta sua ex-aliada, Sarah, estariam por trás do fato.

O perfil de Sarah no Twitter disse que “não compactua e nem dissemina ataques em massa contra outras torcidas assim como denúncias a perfis oficiais. Os administradores da conta do pernambucano Gil também afirmaram que “jamais” incentivariam denúncias ao perfil de Juliette.

FAMOSOS REAGEM

Em resposta, usuários do Twitter, inclusive famosos como Wanessa Camargo, Flay (ex-BBB 20) e Marcela McGowan, também ex-BBB 20 se pronunciaram a favor de Juliette e avisaram: “Este Twitter está disponível para puxar mutirão para Juliette, caso ela vá para o Paredão Domingo!”.

Mensagem está sendo replicada por diversos perfis.


Postar um comentário

0 Comentários