Em denúncia, prefeitura de Tonantins interdita ponte e doentes ficam 'ilhados' sem acesso a hospital

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em denúncia, prefeitura de Tonantins interdita ponte e doentes ficam 'ilhados' sem acesso a hospital


Os vereadores Mauro Garcia dos Santos, Medonei Ramires Leão, Francisco Castro de Oliveira Júnior e France Maria Nascimento Martins, do município de Tonantins, estão denunciando o descaso da prefeitura para com seus moradores.

Ainda segundo a denúncia, a ponte que liga os boa parte dos bairros ao hospital da cidade, está interditada, impedindo da ambulância prestar socorro aos doentes.

Segue abaixo a nota dos parlamentares:

A Prefeitura de TONANTINS continua fora de rumo . Está um barco à deriva em relação à gestão pública municipal. São erros consecutivos vistos todos os dias em todos os âmbitos administrativos. A ponte que liga o bairro São Francisco e os bairros intermediários ao centro comercial e ao Hospital Frei Francisco, agora está interditada pela gestão atual, em pleno pico da pandemia no município, impedindo a passagem da ambulância do SAMU para os pacientes que dela necessitam. A única ambulância que transita para fazer o translado de pacientes, é a ambulância pequena e a mesma não tem uma estrutura adequada às necessidades dos pacientes. Nos perguntamos onde está a mudança que era tão apregoada nos discursos de campanha eleitoral? Na verdade estamos largados à própria sorte, entregues nas mãos de uma gestão que claramente não sabe o que fazer e também demonstra pouco interesse em buscar alternativas para solucionar os problemas, pois está mais focada em perseguir! Só Deus por nós! Meu povo tonantinense, vamos acordar e reivindicar os nossos direitos como cidadãos!

ACORDA, TONANTINS!

Ass.: Vereadores em uma luta incansável pelos direitos da população:

Mauro Garcia dos Santos
Medonei Ramires Leão
Francisco Castro de Oliveira Júnior
France Maria Nascimento Martins.


Texto: Ravell Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários