“Para não perder o costume”, DitaDoria foi se autopromover e destruir a imagem do Brasil no exterior. Só esqueceu de combinar com o jornalista”, disse a parlamentar na chamada do vídeo.Ironizando a postura do presidente, Doria chama o coronavírus de “Bolsonarovírus” e é interpelado muitas vezes pelo apresentador Lewis Vaughan Jones por suas ações em São Paulo, estado brasileiro mais atingido pela pandemia.
Doria segue chamando Bolsonaro de “louco” e se referindo a ele como um “negacionista”. Assim que termina a declaração, o apresentador lembra que o presidente do Brasil está focado na “questão econômica” do país e na “saúde mental” das pessoas.
Mesmo após a “chamada de atenção”, o gestor estadual não se intimida e continua criticando o chefe do Executivo até ser questionado por Lewis Vaughan Jones sobre suas intenções políticas.
“Você está falando sobre um ‘Bolsonarovírus’. Você não está jogando o jogo dele, fazendo disso algo político? Era para ser uma questão de saúde, não de política”, disparou o apresentador.
Doria, finalmente, muda de assunto e começa a falar sobre as ações que tomou no combate à Covid-19, em São Paulo.
“Você, claramente, discorda tão fortemente de Jair Bolsonaro. Você irá disputar à Presidência contra ele?”, indagou.Sem saída, o governador se esquiva da pergunta.
Confira o vídeo:
0 Comentários