Em Manaus, Polícia Militar apreende armas, drogas e prende 28 pessoas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em Manaus, Polícia Militar apreende armas, drogas e prende 28 pessoas



Vinte e oito pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante o patrulhamento realizado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) nas últimas 24 horas, na capital. Entre quarta-feira (24/03) e a madrugada de hoje (25/03) também foram tiradas de circulação 85 porções de drogas, duas armas de fogo e quatro munições, além de R$ 304 em espécie.

As prisões foram efetuadas por crimes como furto, tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, infração ambiental e violação de domicilio. Cinco veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados pelas guarnições.

No conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, na zona centro-oeste de Manaus, policiais militares prenderam três homens, de 22, 24 e 28 anos, por furto. O trio é suspeito de furtar duas bolsas e uma calça jeans em um estacionamento de um supermercado do bairro. O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos por policiais da 16º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital. Os dois infratores estavam dentro de um veículo furtado e, após perseguição policial, foram presos e conduzidos ao 1º DIP.

Já na Compensa, na zona oeste, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas. Com ele a guarnição encontrou 34 porções de maconha e sete porções de cocaína. O jovem foi conduzido ao 19º DIP.

Veículos recuperados

Carro
• Gol, preto, placa JXM-2509
• Fiat Siena, vermelho, placa OAK-7601
• Fiat Strada, verde, placa OAJ-9285

Motocicleta
• Honda CG FAN, preta, placa PHQ-2976
• Bros 160, branca, placa PHU-5J46


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários