Lula teria pedido oração a Valdemiro ‘quando câncer estava comendo a garganta’

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lula teria pedido oração a Valdemiro ‘quando câncer estava comendo a garganta’



O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus respondeu às críticas feitas pelo ex-presidente Lula (PT) no discurso feito no dia seguinte à anulação das condenações por corrupção e lavagem de dinheiro, lembrou do período da luta contra um câncer e classificou o político como um “covarde”,

Valdemiro Santiago demonstrou ter se ofendido com o ataque gratuito de Lula: “Muitas mortes [na pandemia] poderiam ter sido evitadas, muitas mortes. E que o papel das igrejas é ajudar para orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara, dizendo que tem o remédio pra sarar”, disse o petista.

Em resposta, Santiago usou um dos programas de TV de sua instituição e disse que Lula deveria ter se calado: “O senhor não tem moral para falar de uma coisa que, quando surgiu, inclusive, o senhor estava lá na cadeia. Levaram o jornal para o senhor, lá? Por que eu estou sendo acusado de ter vendido semente? Prova. O senhor e quem mais me acusa, prove isso. Apresenta alguém com recibo, nota fiscal, qualquer coisa, de alguma semente que eu tenha vendido”.

“Se o senhor se referisse só a mim, no singular, ‘a Igreja [Mundial]’… mas como o senhor é um covarde, não teve a coragem de fazer isso. Então, o senhor se referiu às igrejas. Ou seja, o senhor acabou com a sua pretensa campanha. O senhor nem sabe se vai faze-la ainda, porque alguém vai te botar na cadeia ou vai anular isso que te deram, esse favor que te fizeram”, disparou Valdemiro Santiago.

Câncer

O ex-presidente Lula sofreu com um câncer na garganta e foi submetido a um tratamento entre 2011.

Inicialmente noticiado como um tumor de agressividade média, a doença exigiu cinco anos de tratamento, até que em 2016 os médicos do Hospital Sírio Libanês o deram alta, garantindo que ele estava curado, como informou a IstoÉ.

Diante do ataque feito por Lula contra a Igreja Mundial e as demais denominações que realizaram cultos presenciais seguindo recomendações sanitárias, Valdemiro Santiago lembrou que o ex-presidente o procurou pedindo ajuda para vencer a doença.

“O senhor é oposição à Palavra de Deus. Como o senhor não tem [Deus], o senhor é desprovido de inteligência e sabedoria. O senhor pensa que eu me esqueço do dia que o senhor pegou um telefone e me ligou, que o câncer estava comendo a sua garganta […] e orei pelo senhor no telefone? Quando o médico disse que era irreversível, o senhor pensa que eu não lembro disso? O senhor me liga e orei pelo senhor no telefone. Eu nunca vendi semente”, recapitulou.

“A sua arte é enganar. A mim, o senhor nunca enganou, porque eu nunca votei no senhor e nunca compartilhei das suas barbáries, das suas falcatruas. Nunca”, acrescentou o líder neopentecostal.


Fonte: Gospel Mais

Postar um comentário

0 Comentários