Manaus FC confirma lesão do lateral esquerdo Tiago Costa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Manaus FC confirma lesão do lateral esquerdo Tiago Costa



O Manaus Futebol Clube confirmou neste sábado (20) a lesão do lateral esquerdo Tiago Costa. O atleta possui lesão no ligamento cruzado anterior, no joelho esquerdo. Além de Tiago, o também lateral esquerdo, Dudu Mandai segue se recuperando de uma contusão muscular no Departamento Médico (DM). Já o lateral Igor Carvalho segue evoluindo em sua transição no campo e deve voltar em breve.

Após se lesionar ainda no primeiro tempo no confronto contra o JC Futebol Clube, o lateral Tiago Costa precisou passar por avaliações médicas que apontaram uma lesão no ligamento cruzado anterior, em seu joelho esquerdo, conforme explicou o médico do clube, Dr. Lucas Mitoso. "A lesão de Tiago é no ligamento cruzado anterior. Ele seguirá sendo tratado conosco, estamos vendo a possibilidade de marcar a cirurgia na primeira semana de abril", declarou.

Já o lateral esquerdo Dudu Mandai que estava se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, voltou a sentir um desconforto no aquecimento antes da partida contra o Clipper, e o resultado de seus exames devem ser repassados ao Gavião na próxima segunda-feira (22).

Embora o Esmeraldino possua estas duas baixas no momento, o lateral direito Igor Carvalho segue se recuperando e mostrando evolução todos os dias, como explica o fisioterapeuta do clube, Andrey Gama. "O Igor está evoluindo bem. Está fazendo os trabalhos muito bem, tem pouquíssima limitação, sente incômodo as vezes, entretanto têm feito manutenção diariamente no DM pra controlar isso, esperamos que ele volte em breve".

Próximo compromisso

O Gavião volta a campo nesta segunda-feira (22), em partida válida pela terceira rodada do estadual de 2021, fora de casa, contra o Leão da Velha Serpa, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, às 15h.

Este jogão novamente será transmitido pela ótima equipe da Federação Amazonense de Futebol. Para assistir, o torcedor deve acessar o site www.futebolamazonense.com.br e colocar o Manaus FC como time favorito, pois parte do valor arrecadado será revertido para o clube. O valor da transmissão será somente R$ 6,90. Caso o torcedor esmeraldino queira assinar um pacote com a transmissão de todos os jogos, o valor fica em R$ 59,90.

Também presente nos jogos do Gavião, estão os ingressos virtuais, que contribuem financeiramente com o Manaus FC. Para adquirir o seu, basta realizar uma transferência via PIX pela chave pix@manausfc.com.br ou acessar o site https://eusoumanaus.com.br/ingresso-virtual/


Postar um comentário

0 Comentários