Menina de 8 anos é morta a tiros durante assalto frustrado na madrugada deste domingo (14)

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menina de 8 anos é morta a tiros durante assalto frustrado na madrugada deste domingo (14)



Um assalto frustrado terminou em tragédia com a morte da menina identificada como Lohanny Remijo Nascimento, de apenas 8 anos, que foi atingida por dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na manhã deste domingo (14), em Manaus.

O assalto teria ocorrido por volta das 4h40 da madrugada, quando três bandidos armados e ocupando a moto XRE-300, de placa OAE 3424, tentaram assaltar uma casa nesse na rua Turmalina, na comunidade Nova Floresta, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

A tragédia teve início quando os moradores perceberam que se tratavam de um assalto e reagiram lançando objetos contra os bandidos. Os moradores conseguiram imobilizar um dos suspeitos, enquanto os outros dois fugiram empreenderam fuga.

Em poucos minutos, os bandidos retornaram para resgatar o comparsa, nesse momento eles dispararam  três tiros contra uma residência, que atravessou a porta e atingiu mortalmente a menina, que morreu na hora.

O padrasto da criança identificado por Rubens Cardoso de Souza, de 25 anos, também foi atingido por um tiro nas costas.

Equipe de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), chefiadas pelo delegado Daniel Vezanni estiveram no local da ocorrência e iniciaram a caçada aos assaltantes.

Postar um comentário

0 Comentários