“Muitos deputados se comportam como se estivessem no BBB, o paredão será em 2022 e muitos irão saber suas rejeições nas urnas”, dispara Wilker

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

“Muitos deputados se comportam como se estivessem no BBB, o paredão será em 2022 e muitos irão saber suas rejeições nas urnas”, dispara Wilker



Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (2), o deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) afirmou que alguns parlamentares da Casa Legislativa se comportam como participantes do Big Brother Brasil, por não estarem “ligados” aos apelos da sociedade. A crítica do parlamentar se refere à demora do Parlamento estadual em ouvir a voz das ruas que pedem pela apreciação do processo de impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), e aos discursos dos aliados da base governista.

“Muitos deputados aqui se comportam como se tivessem no Big Brother, sem ter contato com a população e com os anseios da sociedade, só que o paredão desta Casa será em 2022, onde muitos irão saber suas rejeições nas urnas. Esta Casa não se posiciona a favor do povo e contra um governo sem comando, que torra o dinheiro do contribuinte e não economiza”, disse Barreto, em tom irônico.

O deputado voltou a cobrar um posicionamento mais firme do Parlamento estadual e pediu celeridade para a análise de admissibilidade da denúncia contra Wilson Lima.

“Num momento que o povo mais precisou desta Casa, ela não tem coragem de apreciar o impeachment de um governador que matou por negligência o seu povo. Infelizmente, essa Legislatura caminha para ser uma das piores da história da Assembleia”, bradou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários