Polícia Civil do Amazonas prende homem por furto qualificado no município de Manaquiri

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil do Amazonas prende homem por furto qualificado no município de Manaquiri



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros em linha reta da capital), prendeu em flagrante, nesta de quarta-feira (24/03), por volta do meio-dia, um homem identificado como Ronalde Araújo, de 28 anos, pelo crime de furto qualificado.

Conforme informações da delegada Reika Costa, titular da 33ª DIP, a equipe policial foi acionada pela vítima, que teve sua embarcação furtada, no Lago do Jaraqui, nas proximidades da cidade de Manaquiri.

“A equipe de investigação se deslocou até o local e embarcou em uma voadeira, conseguindo avistar o infrator que fugia na embarcação furtada. Após perseguição, o indivíduo atracou no porto ao fundo de sua residência, subiu rapidamente com o motor da rabeta e tentou esconder o objeto na vegetação ao lado de sua casa, escondendo-se dentro da mesma em seguida”, contou a autoridade policial.

A equipe cercou a residência, acionou os familiares do homem, que autorizaram a entrada no local, e efetuaram a prisão. Ele chegou a indicar em que parte da vegetação tentou esconder a materialidade do furto qualificado.

Procedimentos – Ronalde Araújo foi conduzido até a 33ª DIP para os procedimentos cabíveis, e está à disposição da Justiça



Fotos: Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários