Propaganda do Pix do Bradesco usa referências com ‘Iluminati’ e ‘Baphomet’

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Propaganda do Pix do Bradesco usa referências com ‘Iluminati’ e ‘Baphomet’



O novo filme publicitário do Banco Bradesco que promove o Pix, nova forma de pagar, receber e transferir dinheiro, mostra pessoas em lojas de discos, restaurantes, bares e um estúdio de tatuagem pagando e recebendo com Pix. O campeão mundial de surf, Gabriel Medina, estrela o vídeo e surge entre uma cena e outra, piscando com um dos olhos.

O vídeo traz mensagens subliminares e é todo fundado no “Olho de Hórus”, um símbolo oriundo do Antigo Egito. Dentre seus muitos significados e usos, os mais comuns e genéricos são os de poder e proteção, além da relação com Hórus, o deus dos faraós. É um dos amuletos egípcios mais populares de todos os tempos. Hórus era o Deus egipcío do sol nascente e era representado como falcão.

Uma animação faz com que a câmera entre no olho de Medina, ligando as cenas umas às outras. No final, surge o logotipo Bradesco e a assinatura “No Bradesco é tudo num Pix”.

Numa das cenas, uma pessoa tatuada bipa um QR CODE no braço de outra pessoa, que usa um lenço com a figura de “Baphomet” (uma entidade pagã hoje associada ao satanismo).

Muitos comentários no canal do Youtube do banco não escondem a decepção do público. Usuários acusam a instituição financeira de usar mensagens subliminares com Iluminati, micro chip e nova ordem mundial, descaradamente.

Confira o vídeo


Fonte: Relevante News

Postar um comentário

0 Comentários