Vídeo mostra três suspeitos em moto sendo derrubados por um golpe de fuzil na cara, em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra três suspeitos em moto sendo derrubados por um golpe de fuzil na cara, em Manaus



Três ladrões se deram muito mal quando tentaram furar uma barreira policial com uma moto roubada na noite desta segunda-feira (8), em Manaus.

Tudo foi devidamente registrado pelas câmeras de um celular.

As imagens mostram três suspeitos, dentre eles uma adolescente, que tentaram “furar” a blitz montada por policiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot) do Detran-AM.

A barreira estava montada na Avenida Camapuã na Cidade Nova, Zona Norte, quando o condutor tentou “furar” mas se lascou.

Mostrando muito habilidade, um policial do Neot deu só uma coronhada com o fuzil na cabeça do condutor que desequilibrou e perdeu o controle.

Depois que caíram, os policiais descobriram que o motivo de tentar furar o bloqueio e de fugir, era porque a moto era roubada e que o trio tinha acabado de praticar um assalto.

O secretário de segurança, Louismar Bonates , informou que os infratores eram dois maiores de 28 e 20 anos, e uma adolescente de 17 anos.

Eles estavam na motocicleta placa JXF 5267, roubada de um mototaxista na noite de 26 de fevereiro deste ano, no Mutirão, na zona norte.

Todos foram presos e conduzidos para uma delegacia.



Postar um comentário

0 Comentários