Conecte-se Conosco

Amazonas

PRTB inaugura nova sede no AM e prepara novos vôos

Publicado

em

Agora liderado pelo presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam), o pastor Nilmar Oliveira, o diretório estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), inaugurou ontem sua sede, no conjunto Morada do Sol, Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital. Cm destaque especial para o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, filiado à legenda, e para o governador Wilson Lima (PSC), aliado preferencial da nova direção, o partido prepara seu vôo para a eleição de 2022.

Oliveira assumiu a legenda ainda no ano passado, quando a direção nacional – leia-se o presidente Levy Fidelix – decidiu romper o acordo que tinha com o então deputado estadual Josué Neto e colocar o partido no arco de alianças do governador Wilson Lima.

O presidente regional é um aliado de primeira hora de Lima. Esteve com ele desde o início da campanha para o Governo, em 2018, quando era filiado ao PSC. “Estamos trabalhando para colocar de pé um projeto político que tem a liderança do governador”, diz Oliveira.

O evento de ontem reuniu os novos dirigentes e o maior destaque parlamentar do partido até aqui, a vereadora de Manaus Yomara Lins (PRTB), que exerce o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Manaus (CMM), e assumiu a liderança do PRTB Mulher Manaus.

“Teremos candidatos competitivos em 2022”, garante Oliveira, que tem mantido contato com lideranças da capital e do interior para atrai-las à legenda.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *