Conecte-se Conosco

Amazonas

Ministério Público Estadual pretende gastar mais de R$ 200 mil em eletrodomésticos

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) pretende gastar o valor de R$ 223 mil em eletrodomésticos, móveis de cozinha e até aparelhos de televisão. A informação consta no edital de licitação nº 4.029/2020, da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), que foi lançado em setembro do ano passado, por meio de um pregão eletrônico de registro de preços.

Conforme o documento, o edital aberto é referente à aquisição de fragmentados, eletrodomésticos, móveis de cozinha, e aparelhos de TV. Como se não fosse o suficiente o gasto desnecessário em meio ao cenário de crise sanitária, o que realmente chama a atenção são as quantidades adquiridas por produto.

De acordo com o quadro de preços, o MP deve comprar 10 geladeiras duplex, 30 frigobares, 5 fogões a gás de quatro bocas, 15 micro-ondas, 30 bebedouros, 5 botijas de gás, 10 armários de cozinha, 10 mesas quadradas com 4 cadeiras, 30 fragmentadoras e 10 TVs modelo smart.

Segundo o Ministério Público, a licitação foi devidamente homologada como mostra a ata de Extrato de Registro de Preço que consta no Diário Oficial do MP.

Confira o documento abaixo.

MP

Para justificar a compra feita em plena pandemia, enquanto as atividades são realizadas por home office, o MP ainda afirma que mesmo com as atividades ocorrendo de forma remota alguns setores considerados essenciais precisam continuar em funcionamento de forma presencial.

Da Redação

Foto: Reprodução Ascom