Após o sucesso de Juliette nas redes sociais, BBB poderá confiscar as contas dos Brothers nas próximas edições

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após o sucesso de Juliette nas redes sociais, BBB poderá confiscar as contas dos Brothers nas próximas edições



O jornalista Luís Torres trouxe no Arapuan Verdade com exclusividade uma nova regra que fará parte do BBB a partir do próximo ano. De acordo com o comunicador, a rede Globo irá confiscar as contas das redes sociais dos participantes.

A novidade tem um motivo; segundo Luís, a nova regra será imposta após a paraibana Juliette ter tido um grande crescimento nas redes sociais, chegando a concorrer com o comercial da própria rede Globo.

O grande destaque em relação a redes sociais nesta edição é, sem dúvida, a advogada e maquiadora Juliette Freire que entrou no reality com pouco mais de 3 mil seguidores no instagram e hoje já coleciona quase 22 milhões. A paraibana não conquistou só o coração de muitos brasileiros como também o coração de muitas marcas que podem futuramente contratar a Sister.

Assim como outros participantes do grupo Pipoca, Juliette pediu a ajuda da amiga Deborah Vidjinsky e do marido dela, Huayna Tejo para cuidarem de suas redes sociais. Huayna, que é especialista em marketing digital, assumiu a estratégia que tem dado tão certo.

Este confronto está levando os organizadores do BBB a comandar as redes sociais dos Brothers a partir da próxima edição.

Com essa novidade, é possível que as próximas edições do BBB não tenham mais as tão famosas equipes, que são escolhidas pelos confinados para tomarem conta de suas redes sociais.

A novidade pode gerar uma reviravolta, levando em conta que os administradores/ a equipe, viraram peças-chave na atual edição do reality, exaltando os brothers, desmentindo fake news e criticando os concorrentes.


Fonte: Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários