Após vencer o Amazonas FC, o Gavião foca na Copa do Brasil

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Após vencer o Amazonas FC, o Gavião foca na Copa do Brasil



Em mais uma bela exibição na temporada de 2021, o Gavião do Norte venceu a Onça Pintada por 4-0 na Arena da Amazônia pela sétima rodada do Campeonato Amazonense de 2021, com gols de Gilson, Erivelton e DIego Rosa (2x). Após a partida, a equipe e o treinador Luizinho Lopes comentaram sobre o jogo e o foco do clube para a partida contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador, na quarta-feira (07), pela Copa do Brasil.

Decisão: avança quem errar menos

Artilheiro do Manaus na temporada com nove gols (entre as competições Copa Verde, Barezão 2020 e 2021), o atacante Diego Rosa enalteceu a equipe após o jogo e destacou que na Copa do Brasil, quem errar menos conseguirá a classificação. "Estou muito feliz por ter contribuído para este resultado, mais feliz ainda pelo que o grupo mostrou, a equipe toda está de parabéns e é isso que temos que continuar fazendo, manter essa pegada. Sabemos que contra o Bahia vai ser muito difícil, sabemos da qualidade do time deles, mas temos que manter o que estamos fazendo, vai ser um grande jogo e quem errar menos vai sair com a classificação", declarou.

Primeiro gol, forte emoção

Marcando seu primeiro gol com a camisa do Manaus, o meia Erivelton elogiou o grupo e o trabalho do treinador Luizinho Lopes, para ele, foi uma recompensa após uma semana de muito trabalho. "Foi um jogo difícil, mas a gente se preparou bem, o professor Luizinho veio trabalhando bem nessa semana desgastante. Nosso elenco é muito bom, quem entra sempre consegue dar conta do trabalho, e agora, é foco total no Bahia, vamos com humildade e pé no chão para se Deus quiser fazer história", afirmou.

Alegria

Extremamente feliz, assim o comandante Esmeraldino Luizinho Vieira ficou com o resultado que manteve 100% de aproveitamento no estadual de 2021, além é claro de consolidar a liderança nesta primeira fase da competição mesmo com dois jogos a menos. "Foi um jogo que controlamos do início ao fim, estou extremamente feliz, foi um baita jogo".

Próxima parada: Salvador

O Manaus viaja nesta segunda-feira pela tarde rumo a Bahia, chegando pela noite.


Postar um comentário

0 Comentários