CDC/Aleam promove edição do Balcão do Consumidor na Zona Leste de Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CDC/Aleam promove edição do Balcão do Consumidor na Zona Leste de Manaus



Nesta sexta-feira (9), a Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/Aleam) promoverá mais uma edição do Balcão do Consumidor na Zona Leste de Manaus, com ofertas de serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações referentes a consumo.

A ação, que ocorrerá das 8h às 12h, no bairro Jorge Teixeira 1ª Etapa, irá adotar todos os critérios de organização e protocolos de higiene recomendados pela Fundação de Vigilância Sanitária (FVS), como a obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel aos presentes.

“A ação facilitará o atendimento dos consumidores mais vulneráveis, que se sentirão amparados pelo Poder Público frente aos abusos cometidos por alguns fornecedores de produtos e serviços neste período de pandemia”, justificou o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos).



Uma equipe composta por advogados e conciliadores da CDC/Aleam estará disponível para atender à população com problemas relacionados às questões de consumo. “Por conta da pandemia, algumas leis consumeristas foram alteradas e, durante a ação, o consumidor será orientado quanto à legislação em vigência e, principalmente, sobre os seus direitos”, concluiu João Luiz.

Atendimento on-line

Devido aos protocolos sanitários adotados pela Casa Legislativa, a CDC/Aleam segue somente com os atendimentos on-line, por meio das redes sociais e telefones. Denúncias e reclamações podem ser realizadas por meio do e-mail cdcaleam@gmail.com, telefone 31834451,WhatsApp (92) 994402019 e também pelas redes sociais do deputado João Luiz (@joaoluizam) Facebook , Instagram, Twitter.

SERVIÇO

O QUÊ? Balcão do Consumidor na Zona Leste de Manaus
QUANDO? Sexta-feira – 09/04
ONDE? Rua das Rosas com a Rua dos Trevos, bairro Jorge Teixeira 1ª Etapa, próximo à academia ao ar livre
HORÁRIO: 8h às 12h




Texto: Jeane Glay
Foto: Mauro Smith

Postar um comentário

0 Comentários