Felipe Neto critica sertanejos, é massacrado e Gusttavo Lima debocha: ‘Quem é esse cara?’

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Felipe Neto critica sertanejos, é massacrado e Gusttavo Lima debocha: ‘Quem é esse cara?’



Após proferir críticas aos cantores sertanejos, que acusou de “só estarem preocupados em fazer livezinhas enchendo a cara”, o youtuber Felipe Neto vem recebendo uma série de “respostas atravessadas” dos artistas. Na declaração, o produtor de conteúdo questionou quais medidas os sertanejos estariam fazendo em prol dos brasileiros durante a pandemia.

Gusttavo Lima, um dos principais nomes do ritmo, debochou dos comentários do criador de conteúdo digital e disse que nem sabia quem ele era.

Conhecido por se envolver na solução de questões sociais, angariar toneladas de alimentos durante os shows online e doar cilindros e recursos para hospitais do Brasil, o “embaixador” limitou a dizer que “não conhece” Felipe.

“Quem é esse cara? Não o conheço. Alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto”, escreveu o cantor.

Já Zé Felipe, filho de Leonardo, subiu o tom contra Felipe e chegou a xingá-lo. “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a p*** que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, disparou o rapaz.

O perfil da dupla João Bosco e Vinícius postou: "O exemplo clássico de intolerância está aí, cai quem quer".

Juan Marcus e Vinicius comentaram: "Defecando pela boca".

A cantora Naiara Azevedo, outro nome importante do sertanejo, também afirmou não saber quem é Felipe. “Vou procurar aqui no Google quem é esse Felipe Neto. Perguntei pra galera aqui em casa e ninguém nunca ouviu falar”, zombou.

Felipe Neto se defendeu e alegou que a fala foi descontextualizada.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Postar um comentário

0 Comentários