Influenciadora se arrepende de ter feito bichectomia: “Minha cara caiu”

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Influenciadora se arrepende de ter feito bichectomia: “Minha cara caiu”



Cada vez mais procedimentos estéticos estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis, ao passo que muitas pessoas acabam se arrependendo do resultado após algum tempo e buscando opções para reverter a mudança. É o caso da influenciadora Jéssica Frozza, que usou as redes sociais para fazer um alerta sobre a bichectomia, relatando as consequências que sofreu após mais de um ano de ter feito o procedimento.

Jéssica contou sobre a falta de pesquisa antes de realizar a bichectomia. “No primeiro ano você acha massa. Só que depois do primeiro ano, juro por Deus, meu rosto ganhou uma flacidez gigantesca. Caiu a minha cara, conheço minha cara. Hoje tenho que ficar fazendo procedimento para estimular o colágeno na bola de Bichat. Fiquei caveirística. Por que ninguém me avisou?”, começou em série de vídeos publicados no TikTok, que contam com quase 14 mil curtidas.

Ela refletiu sobre aceitação e disse ainda que retirou as próteses de silicone. Para retomar o aspecto natural do rosto, ela contou que fez preenchimentos para levantar as bochechas. “Estou falando sobre aceitação. Eu fiz. Ninguém me obrigou. As pessoas que fizeram meu procedimento são maravilhosas. Elas não são péssimas profissionais por conta disso. Eu fiz, eu disse sim”, disse.


Fonte: Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários