Morador cobra David Almeida que prometeu iluminar Manaus nos primeiros 100 dias e não cumpriu

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morador cobra David Almeida que prometeu iluminar Manaus nos primeiros 100 dias e não cumpriu


O vice-prefeito e secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, garantiu no dia do lançamento do programa “Ilumina Manaus”, numa manhã de quarta-feira, 17 de fevereiro, que a A Prefeitura de Manaus iria iluminar toda a cidade, com a implantação de 12 mil novos pontos de luz a LED em 60 bairros da capital, já nos primeiros 100 dias da gestão do prefeito David Almeida.

Segundo Rotta, “a determinação dada pelo prefeito David Almeida é que 100% da cidade esteja iluminada nesses primeiros 100 dias da gestão. Meta esta que será atendida, com a realização de serviços de qualidade e garantindo ruas mais iluminadas, além de sensação de segurança para quem circular na capital durante a noite”, afirmou o vice-prefeito.

Foi só blá-blá-blá?

Na realidade não foi isso que aconteceu, pois centenas de ruas ainda estão esperando o tal "Ilumina Manaus", e outras 'dezenas e dezenas' estão com as lâmpadas queimadas, facilitando a ação de bandidos e colocando em risco a vida dos manauaras.

Bairros contemplados, segundo a Prefeitura

Na fase inicial de implantação, mais de 60 bairros serão contemplados com a nova iluminação. Os serviços de troca de luminárias já foram realizados em pontos estratégicos dos bairros Crespo, Morro da Liberdade, São Lázaro, Japiim e Educandos, na zona Sul. Na zona Leste, os bairros Jorge Teixeira e Tancredo Neves receberam as novas e modernas luminárias. Além do bairro Compensa, na zona Oeste; e Alvorada, na zona Centro-oeste. Os trabalhos também foram feitos em outras zonas de Manaus, em bairros como o Viver Melhor, Nova Vitória, Grande Vitória, Braga Mendes, conjunto Cidadão 10 e Petrópolis.

Denúncia

Recebemos uma denúncia anônima, de que a iluminação pública do bairro onde sua mãe mora está totalmente precária: "fui visitar minha mãe que mora na comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira 4, zona Leste de Manaus, alguns postes estão com sua luminárias apagadas. Na rua Amazonas, do mesmo bairro, também.

O denunciante disse ainda na rua Filadélfia, onde reside, localizada no bairro Gilberto Mestrinho, próximo a Pista da Raquete, a iluminação ainda é da primeira gestão do ex-prefeito Arthur Neto.

Até agora nada...

A denunciante lembrou ainda que, o atual prefeito (David Almeida) "lançou um programa chamado Ilumina Manaus, onde iria iluminar a cidade toda nos seus 100 primeiro dias de mandato, mas até agora nada... fora que o atendimento do 0800 da empresa chamada ManausLuz, não está executando os serviços que nós solicitamos pelo telefone. Eu mesmo já abrir diversos protocolos para solicitar a manutenção de alguns postes e até agora não fui atendido", disse.

Outro exemplo, segundo o denunciante, "é a rua que fica por trás do Shopping Leste, até a nova feira aonde vai ficar a Feira do Mutirão, todos os postes naquela extensão do Igarapé do Sete, pela avenida nova no córrego do igarapé estão apagadas, detalhe: lá já e LED, mais não funciona", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários