Morre policial militar baleado na cabeça, em frigorífico de Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre policial militar baleado na cabeça, em frigorífico de Manaus



Morreu no hospital João Lúcio na tarde deste domingo (25), o cabo da Polícia Militar Rosenaldo Paz das Silva, de 38 anos, baleado com um tiro na cabeça quando trabalhava (fazia “extra”) em um frigorífico no bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

O militar foi baleado por um dos dois homens que ocupavam um motocicleta. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança.

A suspeita é mais forte é de execução, porém, também, não está descartado a suspeita de tentativa de assalto.

O vídeo mostra dois homens chegando numa moto e o do garupa praticamente já descendo e atirando contra o policial que é atingido na cabeça.

Policiais mais experientes viram as imagens e não concordam com ma versão de tentativa de assalto e sim de tentativa de execução.

Isto porquê, o suspeito da garupa já desce da garupa atirando. “Se fosse para assaltar, ele desceria antes ou depois do frigorífico, rendia o policial e praticaria o assalto”, explica o policial ouvido pelo Portal Caboco.

Mas existe a possibilidade dos suspeitos também serem “amadores” e por não saberem se tratar de um policial, se atrapalharam e acabaram por baleá-lo.

A Polícia Militar emitiu nota de pesar.


Postar um comentário

0 Comentários