Para desespero da esquerda, Bolsonaro surpreende o mundo e promete eliminar o desmatamento ilegal no Brasil

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Para desespero da esquerda, Bolsonaro surpreende o mundo e promete eliminar o desmatamento ilegal no Brasil



Para desespero dos esquerdopatas, entre eles a imprensa marrom, o presidente Jair Bolsonaro se comprometeu, durante discurso na Cúpula do Clima, em reduzir em 37% as emissões de carbono até 2025, e zerar o desmatamento ilegal na Amazônia até 2030.

Bolsonaro ressaltou também indicadores positivos do Brasil na questão ambiental.
“Como detentor da maior biodiversidade do planeta, o Brasil está na vanguarda do enfrentamento ao aquecimento global”, afirmou.
“Respondemos por menos de 3% das emissões globais anuais. Contamos com uma das matrizes energéticas mais limpas”, frisou.
O presidente destacou ainda que o Brasil promove uma revolução verde no campo, a partir de ciência e inovação, produzindo mais e utilizando menos recursos, o que faz da nossa agricultura uma das mais sustentáveis do mundo.

Verdades precisavam ser ditas, pois nosso país é um dos que mais preserva suas florestas. Além disso, aqui o uso de fontes renováveis de energia é três vezes maior que a média mundial. Vale a pena ver o discurso do presidente desmascarando as narrativas de quem quer destruir o Brasil e dividir os espólios.

Confira:



Postar um comentário

0 Comentários