PMAM detém quatro pessoas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico em Uarini

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PMAM detém quatro pessoas por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico em Uarini



Policiais Militares do 2° Grupamento da Polícia Militar (2° GPM), subordinados ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), na segunda-feira (19/04), por volta das 12h30, detiveram quatro pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico. Fato ocorrido na esquina da rua Edna de Jesus com a rua Catombo, bairro Verde, em Uarini (distante 565 quilômetros de Manaus).

Segundo os policiais, a detenção foi durante operação conjunta com a Delegacia do município, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedidos pela justiça nas residências das quatro pessoas.

Os policiais, ao chegaram ao local, constataram que existia duas casas no mesmo terreno, sendo feito o desdobramento e cerco policial, para garantir o êxito da ação.

Ao serem realizadas as revistas nas duas casas, foram encontrados: 411 porções de substância com aparência de maconha tipo skunk; 52g de substância com características de pasta a base de cocaína; R$ 623,00 em espécie; uma mini balança de precisão; um tablet; dois celulares; uma arma de fogo de fabricação caseira; dois cartuchos de calibre 32; quatro cartuchos de calibre 20.

Diante dos fatos, as quatro pessoas foram apresentadas, juntamente com material apreendido, na 58ª Delegacia Interativa de Polícia de Uarini, para os devidos procedimentos.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários