Polícia Militar apreende mais de cem porções de entorpecentes e detém homem ligado ao tráfico de drogas

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar apreende mais de cem porções de entorpecentes e detém homem ligado ao tráfico de drogas



Policiais militares 25ª e da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, entre tarde e noite deste sábado (17/04), um homem de 41 anos, por tráfico de drogas; e apreenderam 114 porções de substâncias entorpecentes nos bairros Armando Mendes e Redenção, respectivamente nas zonas leste e centro-oeste de Manaus.

Por volta das 22h de ontem, durante o patrulhamento, a viatura R-03, da 25ª Cicom, recebeu denúncia informando que na rua Socorro de Castro, bairro Armando Mendes, havia um indivíduo comercializando entorpecentes. Os policiais localizaram um homem com as características repassadas, que tentou fugir e jogou fora uma bolsa.

Com ele foram encontradas oito porções de drogas, sendo uma com aspecto de oxi; uma com característica de haxixe, uma semelhante à maconha; e outras cinco similares à cocaína; além de uma balança digital, uma tornozeleira eletrônica rompida e uma quantia em dinheiro.

O homem foi levado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.



Redenção – Na zona centro-oeste, policiais militares da 17ª Cicom apreenderam, por volta de 15h, no conjunto residencial Hiléia, bairro Redenção, mais de 100 porções de substâncias entorpecentes.

A apreensão das substâncias ilícitas ocorreu após incursão policial no bairro, devido a denúncias de moradores. As equipes policiais das viaturas 6243 e 6244 avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, que fugiram quando notaram os policiais.

Na fuga, os suspeitos abandonaram objetos pessoais e uma bolsa, na qual havia um total de 106 porções de substâncias entorpecentes, sendo 52 com aspecto de oxi; 28 com características de maconha; 25 similares à cocaína; mais uma porção grande semelhante a pasta base de cocaína, além de uma balança digital e uma quantia em dinheiro. O material foi apresentado ao 19º DIP para os procedimentos cabíveis.


Fotos: Divulgação / PMAM

Postar um comentário

0 Comentários