Polícia Militar detém quatro pessoas em ações distintas no interior

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém quatro pessoas em ações distintas no interior



Policiais militares subordinados ao 8º BPM/Tabatinga realizaram, no último sábado (24/04) e domingo (25/04), a detenção de quatro pessoas. Três pessoas foram presas pela equipe do 2° Pelotão de Policiamento Militar (2º PEL) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), após um roubo, e um homem foi detido por policiais do 8°Batalhão de Polícia Militar (8°BPM), por tráfico de drogas em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).

Policiais militares do 2° Pelotão, subordinados ao 8°BPM, detiveram três homens, suspeitos de envolvimento no crime de roubo, em um sítio, na área rural próximo à sede do município de Tonantins.

Segundo relato policial, o referido roubo aconteceu no domingo (25/04), quando quatro indivíduos armados e encapuzados chegaram no sítio, pelo rio Solimões, numa embarcação não identificada, renderam e amarraram o proprietário, de 59 anos, e roubaram uma baleeira com motor de 15HP, uma espingarda, uma TV de 32 polegadas e outros objetos de valor, em seguida fugiram pelo rio Solimões.

De posse das informações da vítima, os militares juntamente com a Polícia Civil iniciaram o patrulhamento fluvial para localizar os supostos envolvidos no crime, quando avistaram próximo de uma ilha, em um acampamento improvisado, três indivíduos suspeitos.

Ao realizar abordagem, a polícia identificou que um rapaz, de 25 anos, é de nacionalidade peruana, o outro suspeito, de 26 anos, é oriundo da Colômbia, e o terceiro suspeito, de 38 anos, é de nacionalidade brasileira. A polícia encontrou com eles R$ 500 em espécie, dois celulares e duas carteiras de identidades.

“Operação Hórus” - Policiais militares do 8°BPM detiveram, no sábado (24/04), um homem de 22 anos, por tráfico de drogas durante a “Operação Hórus”, no município de Tabatinga.

Os policiais foram acionados, por volta das 6h30, pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para verificar uma denúncia que na rua Chico Carlota havia um indivíduo vendendo substância entorpecente.

A Equipe localizou o suspeito e após busca pessoal encontrou 22 porções de substância com aparência de maconha; e uma porção de substância com aspecto de cocaína.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido e apresentado na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as providências cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários