Problema dos rivais: Flamengo é visto como favorito em grupo com tradição na Libertadores

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Problema dos rivais: Flamengo é visto como favorito em grupo com tradição na Libertadores



Para os maiores clubes do continente sul-americano, a Taça Libertadores da América de 2021 começa nesta terça-feira (20). Esqueçam o que aconteceu nas fases preliminares! Apontado como grande favorito, o Flamengo estreia em seu grupo contra os argentinos do Vélez Sarsfield na grande Buenos Aires. Confira abaixo as últimas notícias, segundo o Oddsshark.com.

Histórico

O Flamengo leva vantagem sobre o Vélez Sarsfield no confronto direto histórico. Até o momento aconteceram nove embates entre os dois clubes. O Mengão venceu dois terços deles: seis vitórias. Também aconteceram um empate e dois triunfos argentinos. O último encontro terminou 2 a 0 para os flamenguistas e foi válido pela Copa Mercosul de 2000.

Vélez Sarsfield x Flamengo

O Vélez Sarsfield faz uma grande campanha na Copa da Liga Profissional argentina. O time lidera o grupo B com 22 pontos, seis a mais que Boca Jrs., Independiente, Talleres e Lanús. O time vem de boa vitória no José Almafitani contra o Huracán por 2 a 0. Sim, o Vélez vive um momento bem diferente do Flamengo, que não vence há duas partidas pelo Campeonato Estadual: derrota para o Vasco da Gama e empate contra a Portuguesa. Será que o Fla muda a chave e estreia com os três pontos na Libertadores? O Spin Sports confirma nosso favoritismo.

Possíveis Escalações:

Vélez Sarsfield: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram e Francisco Ortega; Agustín Mulet e Federico Mancuello; Luca Orellano, Thiago Almada e Ricardo Centurión; Juan Martín Lucero Técnico: Gabriel Henize.

Flamengo: Diego Alves; Maurício Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.


Fonte: Coluna do Fla


Postar um comentário

0 Comentários