Receita Federal e Faculdade Martha Falcão promovem palestra para discutir tributação e dignidade humana

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Receita Federal e Faculdade Martha Falcão promovem palestra para discutir tributação e dignidade humana


    A palestra virtual acontecerá no dia 23 de abril, às 19h, via Teams. Confira link abaixo    

Em parceria com a Receita Federal (RF), a Faculdade Martha Falcão (FMF) realiza, na próxima sexta-feira (23/04), mais uma palestra virtual gratuita com o tema “Tributação, Dignidade Humana e Solidariedade Social”. O evento vai ao ar por meio da plataforma digital Teams, pelo link https://bit.ly/3dCoXie.

De acordo com a professora Lucilene Viana, que é coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FMF, o evento integra o planejamento para a criação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da instituição, localizada na rua Natal, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

“É uma ação conjunta da FMF e Receita Federal que visa proporcionar aos alunos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração um aprendizado complementar por meio de treinamentos voltados à temática tributária e fiscal, além de uma vivência prática na sua área de formação”, explicou a docente, ressaltando que o projeto vai beneficiar contribuintes de baixa renda.

Lucilene ainda explicou que o NAF vai oferecer também a prestação de serviços tributários e fiscais aos contribuintes hipossuficientes (com poucos recursos), com foco no fortalecimento da moral tributária e da cidadania.

O evento virtual contará com a participação dos analistas tributários da Receita Federal, Vânia Maria de Oliveira e José Batista Júnior. Vânia conversará com os alunos sobre Tributação, Dignidade Humana e Solidariedade Social. Já o analista José Batista Júnior abordará a importância do Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) - Grupos de Apoio Fiscal.

As coordenadoras dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Martha Falcão, Rosy Jane Holanda e Lucilene Viana, respectivamente, serão as moderadoras da live.


SERVIÇO

O QUÊ: Live “Tributação, Dignidade Humana e Solidariedade Social”
QUANDO: 23 de abril
ONDE: Teams, https://bit.ly/3dCoXie.
HORÁRIO: 19h
QUEM: Aberta ao público




Postar um comentário

0 Comentários