Secretário da Semcom publica portaria e delega poderes a sub para ajudá-lo a administrar secretaria

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretário da Semcom publica portaria e delega poderes a sub para ajudá-lo a administrar secretaria


Após bater o recorde, de secretários que viraram notícia negativa em menos de 100 dias, onde teria manchado a gestão do prefeito David Almeida (Avante), por ter assinado o vergonhoso e imoral contrato milionário, beneficiando a empresa Agência de Interatividade e Marketing Ltda (Imarketing), o titular da SEMCOM (Secretaria Municipal de Comunicação), jornalista Emerson Quaresma, resolveu de "livre e espontânea pressão" pedir ajuda para limpar a imagem do prefeito e assim, quem sabe, conseguir segurar seu cargo até o fim.

É que, considerando o Decreto nº 8.420, de 20 de abril de 2006, que delega competências aos Subsecretários Municipais, Quaresma publicou no Diário Oficial desta terça-feira 27, a Portaria de nº 015/2021 onde delega amplos poderes para o subsecretário Israel Conte, ajudá-lo a administrar a SEMCOM e assim, resolver os problemas que ele mesmo não consegue.

O texto do Diário Oficial CONSIDERA a necessidade de descentralizar, dar celeridade e garantir segurança aos processos, atos administrativos e documentos da área administrativa, financeira e de publicidade com vistas à eficiência administrativa. Competência que o secretário não consegue realizar na secretaria.

Segundo informações colhidas nos bastidores da sede da Prefeitura de Manaus, o prefeito já teria se arrependido de ter nomeado o jornalista, por não ter experiência, comando e posicionamento. Segundo essas mesmas fontes, Quaresma estaria com seu cargo ameaçado.

Caso Quaresma caia, o prefeito já teria na manga três nomes em potencial para assumir a SEMCOM e que transitam com desenvoltura em todas as áreas.

Leia a publicação no Diário Oficial



  Emerson Quaresma celebra 100 dias de David Almeida com contrato de R$ 14 milhões para empresa de Durango Duarte    

Postar um comentário

0 Comentários