Audiência pública irá discutir a importância da recriação da Sejel

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Audiência pública irá discutir a importância da recriação da Sejel



Para debater sobre a importância da recriação da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) irá realizar, nesta quinta-feira (13), uma audiência pública híbrida, às 12h30, no plenário Ruy Araújo.

A audiência pública irá contar com a participação de representantes da Fundação Amazonense de Alto Rendimento (FAAR), das secretarias de Estado de Educação e Desporto (Seduc) e de Saúde (SES-AM), Comissão de Esporte, Saúde e Bem-estar da OAB-Amazonas, Comissão de Esporte da Aleam e presidentes de federações esportivas do Estado.

De acordo com o autor da propositura, deputado estadual João Luiz (Republicanos), a Sejel, desde a fusão com a Seduc, perdeu forças e eficiência na execução de projetos e programas voltados para a prática esportiva, em seus diversos níveis.

Na avaliação de João Luiz, além de promover pesquisas, debates e eventos para conscientizar a sociedade sobre a realidade e a importância do esporte na formação do indivíduo, a audiência deverá apontar a necessidade de uma política específica voltada para a garantia do direito ao esporte seguro.

SERVIÇO

O QUÊ? Audiência pública irá discutir a importância da recriação da Sejel
QUANDO? Quinta-feira – 13/05
ONDE? Plenário Ruy Araújo, Aleam
HORÁRIO: 12h30


Texto: Jeane Glay
Foto: Mauro Smith


Postar um comentário

0 Comentários