Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de incêndio na noite de segunda-feira (24/05)

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências de incêndio na noite de segunda-feira (24/05)



O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), por meio do disque-emergência 193, registrou na noite de ontem (24/05) e madrugada desta terça-feira (25/05), seis ocorrências em Manaus. De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), foram contabilizados três incêndios, um controle de inseto, um resgate de animal silvestre e um vazamento de gás sem fogo.

Entre as ocorrências de incêndio, os bombeiros militares atenderam um incêndio em veículo, um em transformador de energia elétrica e outro em lixo.

O primeiro acionamento foi na segunda-feira, às 19h44, na rua Barão de Jaceguai, bairro Flores, para um incêndio em um transformador de energia elétrica. A equipe de bombeiros militares da viatura auto bomba tanque ABT-26 realizou a extinção das chamas. Foram utilizados 500 litros de água no combate.

O segundo chamado foi registrado às 20h45, para um resgate de um jacaré-tinga que havia entrado em uma residência localizada na rua Andirás, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Os bombeiros militares da auto bomba tanque ABT-31 retiraram o animal e devolveram ao habitat natural.

Outro chamado foi para um incêndio em lixo na rua Acácia Vermelha, bairro Novo Aleixo, às 22h54. A equipe da auto bomba tanque ABT-30 combateu o fogo em uma área de 10m². Durante a ação, os bombeiros militares usaram 500 litros de água.

Ainda na noite de ontem, às 21h54, foi registrado um incêndio em veículo, na avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres), bairro Cidade Nova. A equipe da auto bomba tanque ABT-26 controlou o incêndio em um carro, marca Jeep. Houve perda total do veículo. Durante a ocorrência, foram necessários 4.500 litros de água.

Vazamento de gás – O CBMAM foi acionado, também na noite de segunda, para um vazamento de gás sem fogo, na rua Carlos Lecor, bairro Parque Dez. A equipe de bombeiros militares foi informada no local que o proprietário havia comprado uma botija de gás e que ela apresentou vazamento. Conforme os bombeiros militares, os vizinhos ajudaram o solicitante a resolver o problema antes da chegada da guarnição. Não houve ação da equipe, apenas orientação quanto aos procedimentos de segurança.

Postar um comentário

0 Comentários