Dois policiais são baleados durante ataque de bandidos em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Dois policiais são baleados durante ataque de bandidos em Manaus



Dois policiais militares foram baleados durante ataque praticado por criminosos em Manaus na noite desta quarta-feira (5).

Na primeira ocorrência a vítima foi o sargento da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Edson Junior, de 41 anos, atingido com um tiro na perna ao presenciar bandidos assaltando uma clínica odontológica.

O carro do sargento também foi metralhado na ocorrência que se deu na rua Brandão de Amorim, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

A segunda ocorrência se deu nas proximidades da Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, e teve como vítima o subtenente de 47 anos, Tarcísio Pena Tavares, que estava em um veículo que teve pane mecânica na localidade quando criminosos anunciaram um assalto.

Segundo amigos dele, a vítima sacou a arma de fogo e acabou ocorrendo uma troca de tiros em que ele foi atingido com dois disparos. Ele foi socorrido por um veículo particular e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus e irá passar por cirurgia para a retirada dos projéteis.

Postar um comentário

0 Comentários