Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro São José

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro São José



Policiais Militares das Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), apreenderam, nesta segunda-feira (24/05), por volta das 12h, um adolescente, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na rua 2, bairro São José, na zona leste de Manaus.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia um grupo suspeito comercializando entorpecentes e andando armado, na rua 2, do bairro São José, ameaçando os moradores. Segundo informações, quando a equipe policial chegou ao local, os suspeitos fugiram e apenas o menor foi abordado.

Durante a revista foi encontrado uma porção pequena com características de oxi e um revólver calibre 38, com numeração suprimida. Os policiais questionaram se ele teria mais entorpecentes em sua posse, o menor afirmou que dentro de um apartamento na mesma rua.

No decorrer da vistoria no local, foram encontradas duas porções grandes com características de maconha tipo skunk, duas balanças de precisão e dois celulares. Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis, onde foi verificado que ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários