Omar Aziz 'corta as asas' de Renan: 'a CPI não será usada para isso. Não há motivo para mandar prender ninguém'

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Omar Aziz 'corta as asas' de Renan: 'a CPI não será usada para isso. Não há motivo para mandar prender ninguém'



O senador Renan Calheiros, o “atleta” nas planilhas da Odebrecht, pediu na tarde desta quarta-feira (12), a prisão de Fabio Wajngarten, ex-secretário de comunicação do governo Bolsonaro.

O motivo do ‘abuso de autoridade’ parece evidente. Wajngarten não disse o que Renan queria ouvir.

“Vossa excelência mais uma vez mente. Mentiu diante dos áudios publicados, mentiu em relação à entrevista que concedeu. Mas esse é o primeiro caso de alguém que, em desprestígio da verdade, mente. O presidente pode até decidir diferentemente. Mas eu vou, diante do flagrante evidente, pedir a prisão de vossa senhoria”.

Demonstrando incômodo pelo fato de Renan tentar de todas as formas assumir o protagonismo da CPI, o presidente da comissão, senador Omar Aziz, tratou de ‘cortar as asas’ do relator, de maneira até desmoralizante. “A CPI não será usada para isso. Não há motivo para mandar prender ninguém.”

E disse mais: “Eu não tomarei essa decisão. Eu tenho tomado decisões muito equilibradas até o momento. Mas daí, a eu ser carcereiro de alguém, não. Eu não sou carcereiro de ninguém. Não vou transformar o país num lugar pior (...).”



Fonte: Jornal da Cidade Online


Postar um comentário

0 Comentários