PC-AM cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado ocorrido no bairro São Francisco

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PC-AM cumpre mandado de prisão por homicídio qualificado ocorrido no bairro São Francisco



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu na quinta-feira (06/05), por volta das 14h, mandado de prisão preventiva em nome de Gustavo Henrique Nascimento Ribeiro, o ‘Pulguinha’, de idade não revelada, pelo crime de homicídio qualificado cometido contra Arthur Coelho de Souza, que tinha 47 anos. A prisão ocorreu no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, o crime ocorreu no dia 10 de março deste ano, na Rua Gaudência Ramos, bairro São Francisco, zona sul, e na ocasião da ação criminosa, a vítima foi agredida por Gustavo Henrique e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, com várias pauladas na cabeça, além de ter sofrido tentativas de disparos de arma de fogo.

“Após tomarmos conhecimento sobre o ocorrido, iniciamos as diligências a fim de elucidar o caso. Ao longo das investigações, conseguimos identificar e localizar o adolescente, o mesmo foi apreendido entre março e abril. Já na tarde desta quinta, efetuamos a prisão do ‘Pulguinha’”, disse o delegado.

Segundo a autoridade policial, a motivação do crime teria sido devido a uma dívida que Arthur teria com Gustavo Henrique relacionado ao tráfico de drogas, e por conta desta situação, o infrator decidiu cometer o crime contra a vítima.

Procedimentos – Gustavo irá responder pelo crime de homicídio qualificado e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis na Especializada, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.


Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários