PC-AM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Nova Esperança

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PC-AM prende casal por tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Nova Esperança



A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante nesta quarta-feira (26/05), por volta das 10h, Gabrielly Farias de Melo, 24, e Marcelo Levy Souza da Silva, 20, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Com a dupla, foram encontradas 59 trouxinhas de oxi. Um menor de 17 anos também foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação. A ação policial ocorreu na Rua 1, bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade.

De acordo com a delegada Déborah Barreiros, titular do 19o DIP, Gabrielly e Marcelo eram namorados, e a informação que eles comercializavam entorpecentes partiu do Disque-Denúncia (181). “Nossas equipes se deslocaram até o local para averiguar a denúncia de que, neste endereço, Gabrielly e Marcelo comercializavam entorpecentes. Ao chegarmos lá, encontramos o casal com 59 trouxinhas de oxi, além de um celular roubado estar em posse de um menor de idade”, detalhou a autoridade policial.

Procedimentos – Gabrielly Farias e Marcelo da Silva irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ao fim dos procedimentos cabíveis ambos serão encaminhados ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT).

O menor de idade será encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e responderá pelo ato infracional análogo ao crime de receptação.


Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários