PM prende 12 pessoas e apreende quatro armas de fogo durante o final de semana, no interior

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PM prende 12 pessoas e apreende quatro armas de fogo durante o final de semana, no interior



Durante as ações realizadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) no interior do estado, entre a manhã da sexta-feira (14/05) e a madrugada desta segunda-feira (17/05), 12 pessoas foram presas e seis adolescentes foram apreendidos. A maioria das prisões foi motivada por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e furto. As ações também resultaram na apreensão de cinco armas de fogo, 26 munições, mais de 280 porções de entorpecentes e a quantia de R$ 362 em espécie.

As ocorrências foram registradas nos municípios de Santo Antônio do Içá, Humaitá, Boca do Acre, Parintins, Lábrea, Envira, Urucará, Caapiranga, Nova Olinda do Norte, Uarini e Pauini.

Na manhã de sábado (15/05), um homem de 21 anos foi preso e seis adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos no município de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus). Em posse dos indivíduos a guarnição encontrou duas armas de fogo calibre 38 e 25 munições do mesmo calibre. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia do município.

No município de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com o suspeito, os policiais encontraram uma porção de oxi e uma espingarda. O infrator foi conduzido à 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Veículo localizado

• Honda CG 125, cor preta, placa NXR-5894


Foto: Divulgação/SSP-AM

Postar um comentário

0 Comentários