Polícia Civil do Amazonas prende homem que comercializava entorpecentes em Manaquiri

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Civil do Amazonas prende homem que comercializava entorpecentes em Manaquiri



Policiais civis da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (distante 60 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, na sexta-feira (14/05), por volta das 15h, um homem identificado como John Clendon Soares Samir, de 27 anos, em posse de substâncias entorpecentes e dinheiro proveniente da venda das drogas. A prisão ocorreu no bairro Novo, naquele município.

De acordo com a delegada Reika Costa, gestora da 33ª DIP, as diligências iniciaram após denúncias anônimas feitas às equipes, informando que o indivíduo mantinha um depósito de drogas e comercializava constantemente o material ilícito naquela localidade.

“Fomos ao local e identificamos John. Ele ainda tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo. Durante revista pessoal, encontramos substâncias entorpecentes e cerca de R$ 100 em espécie, proveniente da venda das drogas. Conduzido à delegacia, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo”, relatou a delegada.

Procedimentos – O homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e responderá também por roubo. Ele ficará custodiado na carceragem da 33ª DIP, à disposição da Justiça.


Foto: Divulgação/PC-AM

Postar um comentário

0 Comentários