Polícia Militar detém casal com arma de fogo, no bairro Colônia Terra Nova

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém casal com arma de fogo, no bairro Colônia Terra Nova



Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite de sábado (15/05), um homem e uma mulher, com idades de 23 e 24 anos, em posse ilegal de arma de fogo, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A ação ocorreu por volta das 22h, durante patrulhamento na rua Tico-Tico, onde a equipe militar avistou o casal em atitude suspeita, em uma motocicleta de placa QZE-1118. O veículo saiu do local em alta velocidade, sendo acompanhado pela viatura. Os militares viram que o carona jogou um objeto que foi recuperado e revelou ser uma arma de fogo.

A guarnição alcançou os dois envolvidos e efetuou abordagem. Nada foi encontrado com eles durante revista pessoal, sendo apreendido apenas o revólver calibre 38, com numeração suprimida e três munições intactas, do qual o casal tentara se desfazer.

Após consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais constataram que o homem, condutor da moto, tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e roubo.

O homem e a mulher receberam voz de prisão, sendo encaminhados, juntamente com o armamento e a motocicleta, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários