Polícia Militar detém homem flagrado com cabos telefônicos roubados no bairro Morro da Liberdade

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém homem flagrado com cabos telefônicos roubados no bairro Morro da Liberdade



Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (20/05), um homem de 32 anos, por furto de cabos de telefonia, no bairro Morro da Liberdade, zona sul.

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops), por volta de 1h, para averiguar furtos de cabos telefônicos que estariam ocorrendo na rua Professor Carlos Mesquita, bairro Santa Luzia, também na zona sul. Durante busca pelo suspeito nas adjacências, os policiais se depararam com um homem, queimando cabos de fios de telefonia na rua São José, no Morro da Liberdade.

Questionado, o suspeito confessou ter cortado e furtado os cabos telefônicos no Santa Luzia. Ele recebeu voz de prisão e, com a materialidade furtada, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi constatado que ele já possuía passagens por furto e perturbação do sossego.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou do 190.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários