Polícia Militar detém seis pessoas por tráfico e cumpre mandado de prisão em Tapauá

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar detém seis pessoas por tráfico e cumpre mandado de prisão em Tapauá



Policiais militares do 2° Pelotão, da 4° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), detiveram, na madrugada desta quarta-feira (26/05), três homens e apreenderam três adolescentes, suspeitos de tráfico de entorpecentes, no bairro Rio Purus, do município de Tapauá, distante 449 quilômetros de Manaus.

Na ação, foram apreendidos nove aparelhos celulares, documentos diversos, uma máquina de cortar cabelo, um anel, seis relógios de pulso, objetos pessoais, balança de precisão, televisão, 210 gramas de uma substância com características maconha tipo skunk, material de embalo de drogas e R$ 994,00 em espécie.

A equipe foi ao endereço para o cumprimento de mandado de prisão, contra um suspeito por roubo com uso de arma de fogo, ao chegar no local ele foi questionado sobre a arma de fogo, respondendo com a localização de outra pessoa.

Os policiais seguiram para o endereço mencionado e abordaram o outro suspeito, que negou estar com a arma de fogo. A residência foi revistada, onde foram encontradas oito porções de substância com aspecto de maconha, uma balança de precisão, objetos variados e dinheiro.

Diante da presença de outras pessoas na casa, todos foram detidos e encaminhados à 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários