Polícia Militar em ações na zona norte detém suspeitos por tráfico de drogas e com dinheiro falso

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar em ações na zona norte detém suspeitos por tráfico de drogas e com dinheiro falso



Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da 13ª Cicom, na manhã e tarde desta quinta-feira (06/05), realizaram duas ações distintas e detiveram duas pessoas, uma por tráfico de drogas e a outra com dinheiro falso, na zona norte de Manaus.

Na primeira ação, um homem, de 23 anos, foi detido pelos policiais da 13ª Cicom com entorpecentes, na rua 02 do bairro Alfredo Nascimento. Durante patrulhamento, uma pessoa informou aos policiais que um homem comercializava entorpecentes naquela proximidade.

Os militares foram ao local mas, ao serem vistos, o suspeito tentou fugir e invadiu uma residência para se esconder. A equipe, mediante a autorização do proprietário, entrou na casa e o deteve. Com ele foram apreendidas substâncias com aspecto de entorpecentes, dinheiro em espécie e uma balança de precisão.



Diante disso ele foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Na segunda ocorrência, no turno da tarde, a 6ª Cicom deteve um homem de 18 anos, na rua Francisco Queiroz, bairro Monte Sinai.

Os policiais foram acionados via Linha Direta, quando foram informados que uma pessoa estava passando notas de R$20,00 falsas, em um comércio.

A equipe verificou os fatos e deu voz de prisão ao portador das notas falsas. Ele foi encaminhado ao 6º DIP para procedimentos cabíveis ao caso.


Fotos: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários