Polícia Militar impede roubo e flagra suspeitos com arma falsa em comércio no Lírio do Vale

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícia Militar impede roubo e flagra suspeitos com arma falsa em comércio no Lírio do Vale



Policiais militares da Ciclopatrulha detiveram, na terça-feira (04/05), dois homens de 24 e 31 anos. Eles foram flagrados por um oficial da Polícia Militar no momento em que praticavam roubo em um mercadinho, na rua General Figueiredo, no bairro Lírio do Vale, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 18h45, o comandante da Ciclopatrulha, capitão PM, Roberto Vieira, estava em um lava a jato, quando observou que havia um roubo em andamento no estabelecimento próximo. O oficial acionou a guarnição da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conseguiram impedir a ação criminosa.

O capitão informou que renderam a dupla na saída do estabelecimento e apreenderam uma moto Honda CG placa JXI-3228, um simulacro de pistola de pressão, celulares, uma bolsa com a quantia de R$ 600, em espécie, e várias moedas que foram apresentadas e devolvidas ao dono do mercadinho.

O oficial comentou que no momento do procedimento policial, a guarnição ainda teve que conter populares que agrediram um dos suspeitos.

Diante dos fatos, o rapaz agredido foi conduzido ao hospital para atendimento médico, devido às lesões sofridas, e em seguida a ocorrência foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários