Policiais são presos em operação do MP e DRCO nesta quinta-feira (6) em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Policiais são presos em operação do MP e DRCO nesta quinta-feira (6) em Manaus



Policiais foram presos na “Operação Arrocho” deflagrada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas, pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (DRCO) nesta quinta-feira (6) em Manaus.

Estão sendo cumpridos 4 mandados de Prisão Temporária e 10 mandados de Busca e Apreensão pessoais e domiciliares. Entre os presos estariam dois policiais.

A operação em questão foi deflagrada em consequência de investigação acerca de subtração de drogas de traficantes tendo por suspeita o envolvimento de agentes da lei (Policiais), prática conhecida como “arrocho”.

Especificamente, apura-se a subtração mediante violência e grave ameaça de cerca de mais de meia tonelada de drogas que seriam pertencentes a faccionado da organização criminosa Comando Vermelho.

A atuação envolve, portanto, traficância por parte dos agentes “arrochadores”. Assim que assegurado todo o objeto da operação, mais informações serão repassadas.

A operação ocorre com apoio operacional e valorosa colaboração do Departamento de Repressão ao Crime Organizado – DRCO e Força Especial de Resgate e Assalto – FERA.

Um entrevista coletiva às 10h dará mais detalhes da Operação e das prisões na sede do MPAM.

Postar um comentário

0 Comentários