Presença de maconheiros incomoda famílias no Balneário Municipal do Rio Preto da Eva

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Presença de maconheiros incomoda famílias no Balneário Municipal do Rio Preto da Eva


O Portal O Chefão da Notícia recebeu nesta segunda-feira (31), denúncia de que o Balneário Municipal no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus), está tomado por pessoas fumando maconha, sem ao menos serem incomodados pela polícia local.

A denúncia veio de senhora identificada apenas como Luciane Borges (42 anos), que juntamente com sua família, deslocou-se de Manaus no último domingo (30), para passar um dia de lazer no município. Acompanhada de duas filhas menores, Luciane presenciou ao seu lado, homens fumando o entorpecente e bebendo bebidas alcoólicas.

Constrangida, ela pegou suas filhas e foi até outro ponta do balneário e, para sua surpresa, haviam grupos de pessoas também fumando o cigarro "maldito", estes inclusive, estavam incomodando as mulheres que ali passavam.

"O fedor de maconha era insuportável... horrível! Como podem as famílias ter um dia de lazer se pra todo lado que se olha, vemos pessoas fumando maconha e mexendo com as jovens que passam? O prefeito devia tomar uma providência, a polícia tem que estar presente... só assim eles temerão!, desabafou indignada Luciane.

Postar um comentário

0 Comentários