Presidente Roberto Cidade repudia Durango Duarte por 'desdenhar' da ALEAM

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Presidente Roberto Cidade repudia Durango Duarte por 'desdenhar' da ALEAM



O Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roderto Cidade publicou no site da Casa Legislativa, uma Nota de Repúdio, contra o empresário Durango Duarte, que teria "desdenhado" dos parlamentares.

Nota de Repúdio 

A Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), em nome de seu presidente, deputado Roberto Cidade, vem a público repudiar as falas ofensivas e desrespeitosas do publicitário Durango Duarte sobre o Poder Legislativo Estadual.

O Legislativo é o mais democrático e representativo entre os três poderes. No Amazonas, estado com dimensões continentais e que tem Manaus como uma cidade-estado, é historicamente o poder que ecoa as necessidades dos municípios do interior. Prova disso foi a aprovação, no início deste ano, da destinação de R$ 160 milhões do FTI para os municípios interioranos combaterem a pandemia do coronavírus.

O Poder Legislativo destinou mais de R$ 76 milhões em emendas impositivas para as áreas de Saúde, de Direitos Humanos e Cidadania e de Assistência Social. Somente no ano de 2021, a Assembleia aprovou a Lei do Gás e dezenas de projetos de lei que beneficiam a população do nosso Estado.

A Assembleia Legislativa lamenta o posicionamento do publicitário, que foi tão bem recebido e acolhido em nossa terra, tendo, inclusive recebido o título de Cidadão do Amazonas, e que, mesmo assim, desdenha do trabalho sério e comprometido que esta Casa desenvolve, na representatividade do povo amazonense.


Deputado Roberto Cidade
Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas

Postar um comentário

0 Comentários