Senadora confirma que CPI da Saúde funciona como 'inquisição' │ VEJA VÍDEO

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Senadora confirma que CPI da Saúde funciona como 'inquisição' │ VEJA VÍDEO


A senadora Eliziane Gama (MA), líder do Cidadania no Senado, se não cometeu um ato falho, apenas deixou escapar o que realmente é, e o principal objetivo da CPI da Saúde. Ao ter sua fala garantida pelo presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), agradeceu a inclusão da participação feminina do colegiado na INQUISIÇÃO dos convidados.

A senadora - que baixou o nível e entrou em bate-boca com seus pares, fazendo com que o presidente suspendesse a reunião-, apenas confirmou a matéria O 'Tribunal da Inquisição de cartas marcadas' da CPI da Saúde e as contradições de Mandetta, que o portal O Chefão da Notícia publicou ontem terça-feira (4).

A CPI está se mostrando ao povo brasileiro um verdadeiro "caça as bruxas" de que quer, tão somente destruir a Constituição e destituir o presidente da República.

Os senadores tem a obrigação de conduzir essa CPI com a maior isenção possível. Se for pra apontar suas "metralhadoras", que apontem também para os governadores e prefeitos. Colocar as milhares de mortes na conta do presidente Jair Bolsonaro é politizar a CPI e mostra o real interesse de tirar o direito do mandatário que foi escolhido com voto democrático, o de concorrer a reeleição.

O Brasil está de olho. 



Postar um comentário

0 Comentários