Ação 'Pronta Resposta' prende homem por tráfico de drogas na Feira da Manaus Moderna

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ação 'Pronta Resposta' prende homem por tráfico de drogas na Feira da Manaus Moderna



A ação “Pronta Resposta”, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prendeu um infrator por tráfico de drogas na Feira da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul de Manaus, nesta terça-feira (01/06). Com dezenas de porções de maconha e cocaína, o homem usava um jaleco verde supostamente de um estabelecimento que vende frutas.

A prisão ocorreu após denúncia anônima feita ao site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. O relato recebido pelos policiais informava que o indivíduo estaria comercializando entorpecentes na feira. Durante as buscas pelo local, a equipe localizou o homem com as características passadas. Logo constatou-se o crime.

Durante a revista pessoal, foram encontrados 32 pinos de cocaína, duas porções de maconha, uma porção de cocaína, 15 trouxinhas de oxi, 36 cigarros de maconha, uma balança de precisão e R$ 103 reais em espécie.

O infrator recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, zona sul.

Denúncias – Com a ação “Pronta Resposta”, o secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, amplia a verificação de denúncias feitas pela população aos serviços do órgão pelo telefone 181 ou pelo site da SSP, no www.ssp.am.gov.br.

O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, em todo o estado. As ligações são gratuitas e sigilosas.

Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorreu o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. Pode ainda adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

Para acionamentos emergenciais da polícia, a população deve ligar para o 190.


Foto: Divulgação SSP-AM

Postar um comentário

0 Comentários